Sem categoria

Israelense se junta a Kia para tentar comprar o West Ham

Eli Papouchado, empresário israelense, admitiu nesta sexta ter aceitado uma proposta de Kia Joorabchian para fazer parte de um grupo de investidores para comprar o West Ham. O milionário já esteve ligado ao Queen’s Park Rangers.

“Confirmo que Kia Joorabchian conversou comigo a respeito da formação de um consórcio de investidores com planos para o futebol. Após considerar a idéia, concordei em participar se Kia pretender avançar com qualquer tipo de projeto. Não farei parte como administrador, mas somente como um investidor”, afirmou Papouchado em comunicado oficial.

A confirmação do israelense, empresário do ramo de hotelaria,  reforça a tese de que Joorabchian, presidente da MSI, não desistiu de adquirir o West Ham. O iraniano chegou a discutir com dirigentes dos Hammers sobre uma possível negociação no ano passado, mas as conversas não foram adiante.

A MSI estabeleceu uma polêmica parceria com o Corinthians, e a empresa foi a principal responsável pela chegada de Carlos Tevez e Javier Mascherano ao clube. Os dois argentinos deixaram a equipe do Parque São Jorge e foram para o West Ham, em negociação fechada no último dia da janela de transferências.

Pouco depois, o West Ham afirmou que estudava a idéia de ser vendido para um grupo de investidores, cujos nomes não foram revelados. Logo, foram levantados rumores de que Joorabchian estaria por trás deste interesse.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo