Sem categoria

Irlanda aplica goleada de 4 a 0 na Dinamarca

A Irlanda não tomou conhecimento da Dinamarca e goleou por 4 a 0 no amistoso desta quarta-feira, em Aarhus. Dois gols de Robbie Keane, no primeiro tempo, e outros dois de Shane Long, no segundo, garantiram uma vitória surpreendentemente tranqüila aos comandados de Steve Staunton.

Keane, do Tottenham Hotspur, abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de receber passe em profundidade no meio da defesa local. Aos 40, ele aproveitou o cruzamento de Aiden McGeady na primeira trave para marcar de cabeça, ampliando a vantagem.

Na etapa final, Long fez 3 a 0 aos 9 minutos, aproveitando um rebote do chute de Darron Gibson. O jogador do Reading, que saiu do banco de reservas, decretou o placar aos 21, após boa jogada de McGeady.

Outra seleção das ilhas britânicas a vencer foi a do País de Gales, que bateu a Bulgária por 1 a 0 fora de casa. Freddy Eastwood definiu o resultado com seu primeiro gol pela seleção.

A Romênia recebeu a Turquia e venceu por 2 a 0, com gols de Nicolae Dica e Adrian Mutu no segundo tempo. A Bielorrússia fez 2 a 1 sobre Israel, enquanto a Islândia ficou no 1 a 1 diante do Canadá. Luxemburgo e Geórgia empataram sem abertura de placar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo