Sem categoria

Internazionale vence Siena e mantém série invicta

A Internazionale ampliou sua série de vitórias em seus últimos jogos. A equipe nerazzurra derrotou o Siena por 2 a 0 neste sábado, na abertura da 14ª rodada da Série A. Foi o sétimo triunfo consecutivo do clube no torneio, e o 11º se levarmos em consideração a Copa da Itália e a Liga dos Campeões.

No San Siro, a Inter saiu na frente aos onze minutos de jogo, com uma cabeçada certeira de Burdisso. O time da casa dominou o rival nos primeiros minutos, mas o Siena reagiu e pressionou em busca do empate. Julio César fez boas defesas nas chances de Locatelli e Brevi.

Logo no início do segundo tempo, os visitantes tiveram a chance de igualar. Maicon cometeu falta sobre Antonini dentro da área. No entanto, Júlio César se destacou mais uma vez. O goleiro pegou o pênalti cobrado por Mario Frick. A defesa animou a Inter, que pouco depois ampliou.

Aos nove minutos, Crespo marcou um belo gol e definiu o resultado. Chiesa e Frick ainda tentaram diminuir, mas o goleiro brasileiro parou o ataque do Siena. O triunfo deixa os nerazzurri em situação confortável na liderança da Série A, com 36 pontos – sete a mais do que a Roma, segunda colocada e que entra em campo ainda nesta tarde, quando recebe a Atalanta.

Confira os demais jogos deste fim de semana pela 14ª rodada da Série A:

Sábado, 2/dezembro
Roma x Atalanta

Domingo, 3/dezembro
Cagliari x Milan
Fiorentina x Lazio
Livorno x Chievo
Messina x Sampdoria
Parma x Palermo
Torino x Empoli
Udinese x Reggina
Ascoli x Catania

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo