Sem categoria

Internazionale reclama de arbitragens pró-Juventus

A Internazionale acredita em um complô dos árbitros para favorecer a Juventus no campeonato italiano. Para o clube, as evidências se tornaram mais claras com a vitória da líder da Série A sobre a Udinese neste domingo.

Alessandro del Piero marcou o único gol do confronto, mas estava impedido no lance. Para a Inter, houve mais erros em outros lances, como em um impedimento marcado de forma equivocada contra a Udinese e a expulsão de Sulley Muntari.

“É impossível que a Juventus receba um tratamento favorável da parte dos árbitros”, afirmou Roberto Mancini. Já o presidente Giacinto Facchetti foi além: “Por que ficar surpreso com isso? A Juventus realmente possui meios nos quais pode se apoiar”.

Luciano Moggi, diretor-geral da Juventus, tratou de colocar panos quentes na discussão. “No futebol, o árbitro pode errar, como um atacante também pode na cara do gol. O importante é não dramatizar a situação”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo