Sem categoria

Inter reage no segundo tempo e empata com Palermo

Após um primeiro tempo sofrível, a Internazionale se recuperou diante do Palermo e empatou por 2 a 2, no encerramento da 32ª rodada da Série A. Os rosaneri ameaçaram quebrar a invencibilidade dos líderes e abriram uma vantagem de dois gols nos 45 minutos iniciais. Contudo, os nerazzurri reagiram e impediram a vitória do adversário. Caso vença a Roma nesta quarta-feira, o time de Adriano celebrará a conquista do bicampeonato.

O Palermo surpreendeu a Inter no começo do jogo, quando abriu vantagem logo aos três minutos. Fábio Simplicio chutou e a bola sobrou para Caracciolo bater e superar Júlio César. Aos onze, os rosaneri quase ampliaram: o chute de Cassani acertou o travessão. Os visitantes continuaram a pressão e chegaram ao segundo gol aos 45 com Zaccardo, após receber passe de Caracciolo.

Na segunda etapa, a Inter acordou. Os nerazzurri enfim reagiram e sufocaram o Palermo. Após desperdiçar algumas chances, os donos da casa marcaram aos 22 minutos. Figo cruzou para a área e Julio Cruz desviou de cabeça. Atônito, o Palermo permitiu à Inter dominar completamente a partida.

Sete minutos depois, os nerazzurri empataram. Adriano se antecipou à marcação de Cassani e cabeceou sem chances de defesa para Fontana. Estava salva a invencibilidade da equipe de Milão, que chegou aos 81 pontos. O Palermo, com 49, está em quinto e deixou a zona de classificação para a Liga dos Campeões. A quarta posição, que dá a última vaga para o torneio continental, passou para as mãos do Milan.

No sábado, a Udinese ganhou do Chievo por 2 a 1 de virada, em resultado que complicou situação do time de Verona na fuga da zona do rebaixamento. No domingo, a Lazio tropeçou no Ascoli e empatou por 2 a 2 com o lanterna do campeonato.

Confira os resultados dos jogos deste fim de semana pela 32ª rodada da Série A:

Sábado, 14/abril
Cagliari 0x0 Empoli
Udinese 2×1 Chievo

Domingo, 15/abril
Roma 4×0 Sampdoria
Ascoli 2×2 Lazio
Fiorentina 1×0 Siena
Livorno 1×1 Reggina
Messina 1×3 Milan
Parma 1×1 Catania
Torino 1×2 Atalanta
Internazionale 2×2 Palermo

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo