Sem categoria

Inter quase se complica no fim, mas ganha da Fiorentina

Em uma partida emocionante, a Internazionale estreou com vitória na Série A neste sábado. Os nerazzurri abriram 3 a 0 em cima da Fiorentina, mas permitiram a reação do rival, que quase complicou a situação. A equipe viola marcou duas vezes, mas não teve mais forças para chegar ao empate.

A Fiorentina, punida com a perda de 19 pontos por conta de seu envolvimento no escândalo do ‘Calciocaos’, logo sofreu com o ímpeto dos visitantes. O primeiro gol da Inter foi fruto de uma jogada coletiva. Maicon tocou para Crespo, que encontrou Ibrahimovic. O sueco passou para Cambiasso, livre dentro da área, apenas desviar a bola do alcance do goleiro Frey, aos onze minutos.

Os visitantes ampliaram aos 41. Figo cruzou da direita, Crespo não conseguiu aproveitar mas a bola sobrou novamente para Cambiasso estufar as redes. Na segunda etapa, a Inter continuou com um ritmo forte. Aos 16 minutos, Cambiasso tocou para Ibrahimovic no limite da linha do impedimento. O atacante bateu cruzado de direita e marcou seu primeiro gol pelo clube.

Quando o resultado da partida parecia definitivo, a Fiorentina deu novo sabor para o duelo. Mutu passou por Maicon pela direita aos 23 minutos e cruzou para Toni diminuir. Aos 34, Reginaldo levantou e Toni, de cabeça, recolocou os visitantes no páreo. Mas não houve mais tempo para o empate.

Na abertura do torneio, neste sábado, a Roma derrotou o Livorno por 2 a 0.

A primeira rodada da Série A prossegue neste domingo com oito jogos:

Milan x Lazio
Atalanta x Ascoli
Cagliari x Catania
Chievo x Siena
Messina x Udinese
Palermo x Reggina
Sampdoria x Empoli
Torino x Parma

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo