Inter e Roma tropeçam, mas mantêm a ponta

Internazionale e Roma empataram seus jogos neste domingo, pela sétima rodada da Série A, mas mantiveram a primeira e a segunda colocações respectivamente. Os ‘nerazzurri’ ficaram no 0 a 0 com a Udinese, enquanto a equipe da capital fez 1 a 1 no Chievo para evitar um vexame no estádio Olímpico.
Em Udine, o placar sem gols esconde o que foi a partida entre Inter e Udinese, que poderia ter colocado o time da casa na liderança em caso de vitória. Bastante ofensiva, a Inter cansou de perder gols frente a uma defesa bem armada.
Já a Roma começou em desvantagem no Olímpico. Levou um gol de Pellisier nos minutos finais do primeiro tempo e teve de correr atrás no segundo para conseguir empatar. Francesco Totti conseguiu a igualdade apenas aos 21 minutos.
Com uma virada espetacular sobre a Sampdoria, a Atalanta assumiu a quarta posição na tabela. Quagliarella marcou duas vezes para os visitantes com 11 minutos de jogo. Os donos da casa sofreram, mas conseguiram virar. Cristiano Doni, de pênalti, marcou aos 38 do primeiro tempo. De novo em cobrança de penalidade, Doni empatou aos 40 da segunda etapa. A vitória saiu apenas aos 44, com Zampagna.
Confira a situação da sétima rodada da Série A
Sábado, 21/outubro
Messina 2×2 Empoli
Cagliari 0x0 Torino
Domingo, 22/outubro
Roma 1×1 Chievo
Atalanta 3×2 Sampdoria
Catania 3×1 Lazio
Fiorentina 3×0 Reggina
Livorno 0x0 Siena
Parma 1×0 Ascoli
Udinese 0x0 Internazionale
Milan x Palermo


