Sem categoria

Inter é acusada de falsificar documentos em transferência

A Internazionale foi convocada pelo Comitê Disciplinar da Federação Italiana de Futebol (FIGC) para responder as acusações de ter falsificado documentos na transferência do goleiro Simone Brunelli.

O jogador trocou o Milan pela Inter em 2003, mas foi emprestado para uma série de equipes de divisões inferiores. O goleiro, porém, alega que a assinatura nos documentos não é sua. Se condenada, são grandes as chances de a Inter sofrer algum tipo de punição.

Os dois clubes de Milão são também alvo de outra investigação. Massimo Moratti, presidente da Inter, e Adriano Galliani, vice do Milan, foram convocados para dar explicações sobre acusações de manipulação nos balanços financeiros dos dois clubes. As equipes são acusadas de inlacionar os preços das transferências para levar vantagem perante o fisco. Nenhum dos dois, entretanto, foi condenado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo