Inovação no patrocínio

A Castrol é uma das patrocinadoras da próxima Eurocopa, que acontece em junho, na Áustria e Suíça. No entanto, ao invés de meramente estampar sua marca nos principais produtos da competição, a empresa resolveu inovar.

Neste mês a companhia inglesa lançou o site www.castrolindex.com, que reúne números detalhados sobre partidas e seleções, informações diversas sobre as equipes e dados impressionantes de jogos – como a velocidade média percorrida por um jogador.

Além disso, criaram o Índice de Performance da Castrol, um ranking que analisa os atletas de acordo com suas atuações, baseado em estatísticas. Tudo sob a chancela do técnico do Arsenal, Arsène Wenger.

O site fica no ar, pelo menos, até a Eurocopa, quando ele promete trazer dados e análises exclusivos sobre os jogos. A notícia boa para o público brasileiro é que o português é uma das línguas disponibilizadas nele.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo