Sem categoria

Inglês vê derby de Manchester como principal atração da rodada

Nos destaques da quinta rodada do campeonato inglês, Manchester United e City fazem um clássico marcado pelos tabus. Já o líder Chelsea terá pela frente o lanterna Sunderland em casa, com todas as chances de manter seu ótimo rendimento.

No clássico de Manchester, o United (4º, 9 pontos, mas um jogo a menos) tentará quebrar um tabu neste sábado. O time nunca venceu seus quatro primeiros jogos da Premiership. Os Red Devils recebem o City sem Cristiano Ronaldo, que perdeu o pai nesta semana.

A defesa do United ainda não sofreu gols nesta temporada e busca manter a invencibilidade. A equipe não perde o clássico jogando no Old Trafford há 31 anos. A missão será complicada, pois o City (2º, 10 pontos) cumpre sua melhor campanha no início do campeonato.

A rodada reservou um confronto de contrastes. No Stamford Bridge, o Chelsea, líder com 100% de aproveitamento, recebe Sunderland, lanterna com nenhum ponto conquistado. O Arsenal pega o Middlesbrough fora de casa sem Henry, em recuperação de uma pancada na panturrilha sofrida durante a vitória da França sobre a Irlanda.

Em outra partida importante, o Tottenham recebe o Liverpool disposto a acabar com um jejum de gols que já dura 195 minutos. Já os Reds terão o desfalque de Morientes, com uma lesão na coxa. O Newcastle tenta fugir dos últimos lugares contra o Fulham, e para isso terá a estréia de Michael Owen.

Confira as partidas da quinta rodada da Premiership:

Sábado, 10 de setembro

Chelsea x Sunderland
Manchester United x Manchester City
Birmingham City x Charlton
Tottenham x Liverpool
Newcastle x Fulham
West Bromwich x Wigan
Everton x Portsmouth
Middlesbrough x Arsenal

Domingo, 11 de setembro

Bolton x Blackburn

Segunda, 12 de setembro

West Ham x Aston Villa

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo