Sem categoria

Inglaterra só empata e vê sua situação se complicar

A situação da Inglaterra nas eliminatórias para a Euro-2008 fica cada vez mais complicada. Com uma atuação apagada, os ingleses não conseguiram sair do 0 a 0 com Israel. Com esse resultado, o English Team terminará a quinta rodada fora da zona de classificação para a Eurocopa.

A partida foi bem fraca. A Inglaterra dominou as ações e quase não foi ameaçada. No entanto, ficou clara a falta de criatividade da seleção inglesa, que não conseguia criar chances perigosas de gol. A equipe abusou dos cruzamentos na área, que a defesa israelense cortava sem problemas.

Para piorar a situação dos ingleses, Rússia e Croácia venceram suas partidas. Os croatas sofreram, mas derrotaram a Macedônia por 2 a 1, graças a um gol do brasileiro naturalizado croata Eduardo aos 43 minutos do segundo tempo. Já a Rússia bateu a Estônia por 2 a 0, gols de Kerzhakov, aos 21 e aos 33 minutos da segunda etapa.

Com esses resultados, a Croácia lidera o grupo E, com 13 pontos. A Rússia aparece em segundo lugar com 11, três pontos a mais que Inglaterra e Israel.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo