Sem categoria

Inglaterra perde Hargreaves para jogos das eliminatórias

O volante Owen Hargreaves vai desfalcar a Inglaterra nos jogos contra Estônia e Rússia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O jogador do Manchester United recebeu uma injeção para tratar uma tendinite no joelho e ficará até quatro semanas sem jogar, revelou o técnico dos Red Devils, Alex Ferguson.

“Hargreaves levou uma injeção no joelho e ficará de três a quatro semanas parado”, disse Ferguson. “Era uma opção que tínhamos desde o começo, se o problema aparecesse novamente. Ele sentiu no treinamento, e decidimos tomar uma atitude imediatamente”.

O ex-jogador do Bayern de Munique já estava fora da equipe por causa de uma lesão na coxa sofrida nos treinos da Inglaterra para o jogo contra Israel, dia 8 de setembro. Recuperado, ele era cotado para voltar ao time do United na partida desta terça-feira contra a Roma, pela Liga dos Campeões, até o problema no joelho se manifestar.

A Inglaterra recebe a Estônia no próximo dia 13, e visita a Rússia quatro dias depois, pelo grupo E do Europeu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo