Sem categoria

Inglaterra perde Ashton e Johnson para eliminatórias

Os atacantes Dean Ashton, do West Ham United, e Andy Johnson, do Everton, foram cortados da seleção inglesa para os jogos contra Estônia e Rússia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

Ashton, que passou um longo período afastado depois de fraturar a perna em um treino do English Team, em agosto de 2006, sofreu uma lesão no joelho no último sábado, durante jogo contra o Aston Villa pela Premier League.

Johnson também se lesionou no campeonato nacional – ele sentiu o tornozelo depois de marcar um gol contra o Newcastle United, no domingo.

O técnico Steve McClaren não convocou novos jogadores. Ele já conta com Wayne Rooney, Michael Owen, Peter Crouch e Jermain Defoe para o ataque.

A Inglaterra recebe a Estônia neste sábado, e quatro dias depois enfrenta a Rússia em Moscou. A equipe ocupa a vice-liderança do grupo E com 20 pontos, três atrás da líder Croácia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo