Sem categoria

Ida de Ronaldo para o Milan irrita presidente da Inter

A iminente contratação de Ronaldo pelo Milan irritou a rival Internazionale. Nesta quinta-feira, Massimo Moratti, presidente e acionista majoritário do clube, classificou o retorno do Fenômeno para a Itália, para vestir a camisa do principal adversário da equipe que o ajudou a voltar a jogar quando sofreu a mais grave das contusões de sua carreira, como uma “volta pelo lado errado”.

“É um retorno, antes de mais nada, pelo lado errado. E isso não é bonito. É uma contratação que pode acontecer no futebol e estou de acordo com ela, mas no todo não posso dizer que é algo admirável”, afirmou o cartola nerazzuro, em Milão.

O próprio Ronaldo, tempos atrás, chegou a chamar Moratti de seu “segundo pai” por conta da ajuda do clube no período entre 1999 e 2002.

Apesar da mágoa, o dirigente tentou desdenhar a contratação do rival. “Torci para que a negociação não se concretizasse, mas na verdade estamos bastante indiferentes a ele. Em parte porque não precisamos de Ronaldo e não podemos interferir em sua vida.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo