Champions LeagueSem categoria

Ibra: “A arbitragem foi estranha, arruinou a partida”

Zlatan Ibrahimovic manifestou sua insatisfação coma a atuação do árbitro Björn Kuipers na derrota para o Barcelona, que resultou na eliminação do Milan na Liga dos Campeões. O atacante afirmou que, se a falta que resultou no segundo pênalti dos blaugranas aconteceu, a partida estava paralisada, o que demonstraria a decisão equivocada do juiz.

“Chegamos ao empate e, então, tivemos um pênalti contra nós. Não entendo. A bola não estava em jogo, mas o árbitro apitou. Foi estranho, arruinou a partida. Pode existir o puxão, mas a bola não estava em jogo, não se pode assinalar a infração”, declarou.

Ibra citou também as queixas de José Mourinho a favor dos blaugranas: “O Barcelona não precisa dessas coisas. Estamos falando da melhor da melhor equipe do mundo. Começo a entender o que Mourinho diz quando joga contra o Barcelona. Agora vivemos isso em primeira pessoa, entendo mais e mais”.

O atacante ainda reclamou de um pênalti sofrido por ele, em lance com Javier Mascherano: “Se apitaram os outros, este também deveria ser marcado. Foi falta. Sem a intervenção do árbitro, a partida teria sido dividida. Embora não devemos nos queixar apenas do árbitro”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo