Huub Stevens é o novo treinador do Hamburg

O holandês Huub Stevens foi anunciado nesta sexta-feira como novo treinador do Hamburg. Stevens, de 53 anos, deixa o Roda JC e chega para o lugar de Thomas Doll, demitido com o time em último lugar na Bundesliga. O contrato vai até junho de 2008.
O HSV passou a segurar a lanterna depois de empatar em casa por 1 a 1 com o Energie Cottbus, na última quarta. O time tem 15 pontos, quatro abaixo da zona de permanência na primeira divisão. Um eventual rebaixamento seria inédito para o clube.
Stevens levou o Schalke 04 ao título da Copa da UEFA em 1997. O Hamburg chegou a procurar Felix Magath, recém-demitido do Bayern de Munique, mas não houve acordo.
Magath disse à imprensa alemã que já havia um acordo inicial do Hamburg com Stevens, e que por ´ética profissional´ não aceitaria um eventual convite.


