Sem categoria

Hungria confirma bom momento e derrota a Bósnia

A Hungria mostrou atravessar um bom momento ao derrotar a Bósnia por 1 a 0, neste sábado, em Székesfehérvár, pelo grupo C das eliminatórias da Eurocopa-08. Apesar de ser apenas a terceira vitória dos húngaros em oito jogos na competição, o resultado se segue aos 3 a 1 sobre a campeã mundial Itália no amistoso disputado em agosto.

A Bósnia entrou em campo como vice-líder do grupo, com 13 pontos, mas sucumbiu a um gol de pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo. Ivan Radeljic cometeu a penalidade em Robert Feczesin, e Zoltán Gera converteu.

A Hungria ocupa a quinta posição no grupo, com 9 pontos, e observa de longe a disputa pelas vagas. A Grécia, que não joga neste sábado, lidera com 18 pontos. Turquia e Noruega, que têm os mesmos 13 pontos da Bósnia, visitam Moldávia e Malta, respectivamente. No fim da rodada, Grécia e Turquia terão um jogo a menos que os rivais.

Na quarta-feira, a Noruega recebe a Grécia, enquanto a Hungria viaja para enfrentar a Turquia e a Bósnia joga em casa contra a Moldávia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo