Sem categoria

Hugo Viana chega ao Osasuna por empréstimo

O meia português Hugo Viana, de 24 anos, acertou sua transferência por empréstimo do Valencia para o Osasuna.

O clube de Pamplona anunciou a contratação do ex-jogador de Sporting e Newcastle United para a temporada 2007/8, aumentando uma lista de reforços que já tinha o atacante Javier Portillo e o meio-campista suíço Xavier Margairaz.

No final do período de empréstimo, em junho do ano que vem, o Osasuna terá uma opção para contratar Hugo Viana em definitivo por € 4 milhões. Ele chega ao clube na próxima semana, para passar por exames médicos e ser apresentado oficialmente.

Hugo Viana esteve com a seleção de Portugal nas Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo