Sem categoria

Howard está em condições de enfrentar a Eslovênia

O goleiro dos Estados Unidos, Tim Howard, que quebrou as costelas na partida contra a Inglaterra deve jogar a partida de sexta-feira, contra a Eslovênia. A equipe médica da seleção estadunidense disse, nesta segunda-feira, que o arqueiro se recupera bem.

Howard se machucou na estreia da seleção na Copa aos 29 minutos, em uma dividida com o inglês Emile Heskey. A Eslovênia lidera o grupo C da Copa do Mundo com três pontos, após vencer a Argélia por 1 a 0.

Ainda assim, o favoritismo na partida do dia 18 é da equipe dos Estados Unidos e a presença de Howard é muito importante para a seleção americana.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo