Sem categoria

Holanda vence e permanece invicta no Grupo 9

O domínio da Holanda no grupo 9 das Eliminatórias europeias permanece inabalável. Nesta quarta, em Amsterdã, a equipe comandada por Bert van Marwijk não teve dificuldades para aplicar 4 a 0 na Macedônia, conseguindo sua quinta vitória em cinco jogos e mantendo aproveitamento total na chave.

Como na vitória sobre a Escócia, no sábado passado, o triunfo foi garantido ainda no primeiro tempo, em poucos minutos. Aos 15, aproveitando rebote de chute de Robben, Dirk Kuyt chutou sem chances para o goleiro Pacovski. Nove minutos depois, foi a vez de Klaas-Jan Huntelaar ampliar. O atacante do Real Madrid ficou livre na área, tocando na saída do arqueiro para fazer 2 a 0. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, após passe de Sneijder, Kuyt marcou seu segundo gol na partida.

O placar foi fechado a três minutos do fim de jogo, com Van der Vaart, que substituiu Sneijder, fazendo o quarto gol da partida.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo