Sem categoria

Holanda e Espanha vão para a decisão sem surpresas

Pouco menos de duas horas antes do início da decisão da Copa do Mundo, as seleções de Holanda e Espanha divulgaram os times que começarão a partida no Soccer City, em Joanesburgo, às 15h30 deste domingo.

Não houve qualquer surpresa nos times. A Oranje conta com a volta dew Gregory van de Wiel e Nigel de Jong, que desfalcaram a equipe na vitória por 3 a 2 sobre o Uruguai nas semifinais por conta de suspensões. O goleiro Maarten Stekelenburg, que sentiu dores ao longo da semana, começa a partida.

Na Espanha, a principal dúvida era sobre a possível volta de Fernando Torres aos onze que iniciam a partida. Mas o técnico Vicente del Bosque optou por manter Pedro na equipe, já que o jogador do Barcelona foi bem na vitória espanhola por 1 a 0 sobre a Alemanha na semifinal.

Confira as escalações das duas equipes para o jogo:

Holanda
1-Maarten Stekelenburg, 2-Gregory van der Wiel, 3-John Heitinga, 4-Joris Mathijsen e 6-Giovanni van Bronckhorst; 5-Nigel de Jong, 6-Mark van Bommel e 10-Wesley Sneijder; 7-Dirk Kuyt, 11-Arjen Robben e 9-Robin van Persie. Técnico: Bert van Marwijk.

Espanha
1-Iker Casillas, 15-Sergio Ramos, 3-Gerard Piqué, 5-Carles Puyol e 11-Joan Capdevilla; 16-Sergio Busquets, 14-Xabi Alonso, 6-Andrés Iniesta e 8-Xavi; 18-Pedro e 7-David Villa. Técnico: Vicente del Bosque.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo