História estranha no patrocínio do Flamengo

O patrocínio do Flamengo pela Petrobrás sempre foi um história estranha. Pra começar, uma estatal não deveria escolher um time só entre tantos times que o país tem, mesmo sendo o mais popular deles. Mas escolheu, ficou lá um tempão e, ao que se sabe está lá até hoje.

O negócio é que a Petrobrás distribuiu nesta semana um release dando conta de que não tem mais contrato com o Flamengo, e que o clube exibe sua marca por que quer. Segundo o texto, o Flamengo tentou renegociar os valores já acordados para a renovação do contrato, mas a empresa diz que não aceitou. O Flamengo teria alegado ter propostas melhores do que a da Petrobrás.

O estranho dessa história é o seguinte: ninguém está falando no assunto. O Flamengo não diz que tem outras ofertas, a Petrobrás mandou esse release e só…

Afinal, a Petrobrás ainda é ou não á mais patrocinadora de camisa do Flamengo? Se não é, o clube tem ou não outras propostas? Ou teria sido um blefe do clube, que acha que deve receber pelo menos tanto quanto os adversários paulistas, que têm apresentado contratos (verdadeiros ou não) próximos dos 20 milhões?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo