Hildebrand deixará Stuttgart no fim da temporada

O Stuttgart não chegou a um acordo com Timo Hildebrand para a renovação de contrato do goleiro. Dessa forma, o jogador deixará o clube assim que encerrar seu atual vínculo com os Schwaben, em 2007.
Hildebrand, de 27 anos, estava em negociações com o clube, mas o Stuttgart desistiu. “Esta foi uma posição muito importante para nós e temos que planejar o futuro. Fizemos uma boa oferta a ele, mas Hildebrand não a aceitou e precisamos aceitar isso”, afirmou Horst Heldt, diretor esportivo do clube.
O goleiro, reserva da seleção alemã, chegou ao Stuttgart em 1996, quando foi contratado do FV Hofheim/Ried. Entre as temporadas de 2002/03 e 2003/04, Hildebrand estabeleceu um recorde: ele ficou 884 minutos sem levar gols em partidas válidas pela Bundesliga.
Heldt lamentou a saída do goleiro, mas garante que o clube tem um plano B. “Do nosso lado, não haverá mais conversa. Teremos outro bom goleiro no elenco para a próxima temporada que preenche nossas necessidades e planos para o futuro”, disse, sem revelar o nome do jogador.