Sem categoria

Heskey assina por três anos com o Wigan

O Wigan fechou nesta sexta a contratação do atacante Emile Heskey. O jogador estava no Birmingham, rebaixado para a segunda divisão inglesa, e a transferência ficou em torno de chr(128) 7,8 milhões, a maior da história dos Latics.

Heskey assinou contrato por três temporadas com seu novo clube. O atacante chega para substituir Jason Roberts, negociado com o Blackburn. “Gostaria de trazer jogadores realmente de qualidade, e Heskey se encaixa nesta categoria. Ele é o maior jogador que defenderá o clube e já teve passagens pela seleção inglesa. Porém, não o trouxe pela reputação dele, mas sim pelo o que Heskey pode fazer em campo”, disse Paul Jewell, treinador dos Latics, em entrevista ao site oficial do clube.

“Conversei com alguns colegas e todos me falaram bem tanto do treinador como o modo como o clube está caminhando. Sempre é triste se despedir de alguém, e gostaria de agradecer à torcida do Birmingham e a Steve Bruce [técnico da equipe] pelo apoio. Porém, agora sou um jogador do Wigan e quero mostrar a todos do que sou capaz”, disse Heskey.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo