Sem categoria

Hertha segura o Bayern de Munique em Berlim

O Hertha Berlim conseguiu segurar o líder Bayern de Munique na abertura da 23ª rodada da Bundesliga, iniciada nesta terça-feira. As duas equipes empataram sem gols num jogo em que os principais destaques foram os goleiros Oliver Kahn e Christian Fiedler.

Com o resultado, ambas as equipes chegarão ao fim da rodada sem se mexer nas posições. Os bávaros continuam líderes e os berlinenses seguros na quinta colocação, agora apenas um ponto à frente do Borussia Dortmund, que bateu o Duisburg por 2 a 0, com gols de Brzenska e Rosicky, ambos no segundo tempo.

Do outro lado da tabela, o confronto entre os lanternas Kaiserslautern e Colônia também terminou empatado, mas em emocionantes 2 a 2. O suíço Marco Streller abriu o placar para os visitantes aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Sanogo empatou logo em seguida, de pênalti, para o Lautern. Streller recolocou o Colônia à frente aos 30 minutos do segundo tempo, mas os Diabos Vermelhos mais uma vez conseguiram empatar.

O empate complicou a situação dos dois clubes, que agora torcerão para o Nuremberg perder para o Eintracht Frankfurt nesta quarta-feira para que o clube não se distancie.

Todos os jogos da 23ª rodada da Bundesliga

Terça, 7/fevereiro
Kaiserslautern 2×2 Colônia
Borussia Dortmund 2×0 Duisburg
Hertha Berlim 0x0 Bayern de Munique
Mainz 05 1×1 Arminia Bielefeld

Quarta, 8/fevereiro
Borussia Mönchengladbach x Schalke 04
Hannover 96 x Hamburg
Bayer Leverkusen x Wolfsburg
Stuttgart x Werder Bremen
Nuremberg x Eintracht Frankfurt

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo