Sem categoria

Henry prega calma para jogo de volta em Munique

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Bayern de Munique, que deixou o Barcelona muito próximo da vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, o atacante francês Thierry Henry, autor de um dos gols blaugranas, elogiou a ótima atuação da equipe em que atua, mas atentou para a possibilidade de reação do Bayern na partida de volta, na Allianz Arena, em Munique, na próxima semana.

“Acho que, no primeiro tempo, fizemos o que tínhamos de fazer. O melhor foi não ter levado nenhum gol.” Henry ainda lembrou do ocorrido com o Milan na LC da temporada 2003/04, quando a equipe italiana, também nas quartas-de-final, venceu, no San Siro, a partida de ida contra o Deportivo La Coruña por 4 a 1, mas sofreu, na volta, disputada no estádio Riazor, o troco dos galegos, que venceram por 4 a 0 e passaram às semifinais: “Temos de jogar com cuidado ali [em Munique]. É só lembrar do que aconteceu naqueles jogos entre Deportivo e Milan.”

Do lado derrotado, o volante Mark van Bommel reconheceu a má atuação da equipe alemã: “Nós não jogamos futebol. Nós tivemos a posse de bola e chutamos a gol, mas não ousamos jogar futebol. Ainda não desistimos, mas é lógico que, com uma derrota por 4 a 0, é muito difícil alcançar a próxima fase.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo