Sem categoria

Hapoel vence no final e tira título do Maccabi Haifa

O Hapoel Tel-Aviv conquistou o título do Campeonato Israelense depois de vencer o Beitar Jerusalem por 2 a 1 e contar com o empate do Maccabi Haifa com o Bnei Yehuda por 1 a 1.

A vitória do Hapoel foi dramática. O time só chegou ao segundo gol no último minuto da partida, com Eran Zahavi. É o segundo título da equipe na temporada, que bateu o Bnei Yehuda no meio da semana e ficou com a Copa do país.

O gol no último minuto levou o Hapoel a empatar em pontos com o Maccabi e vencer no saldo de gols. É o 13º título do time, que pela quarta vez ganha duas vezes consecutivamente.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo