Sem categoria

Hamburg perde em casa e agora torce pelo Mainz

Se ainda sonhava em estragar a festa do Bayern, o Hamburg tomou um duro golpe neste sábado. A equipe perdeu em casa, por 2 a 0, para o Bayer Leverkusen e agora precisa torcer para o Mainz bater os bávaros no domingo.

O Bayer começou forte e logo aos 8 minutos abriu o placar com Rolfes, após assistência de Dimitar Berbatov. O HSV chegou a pressionar, mas a pontaria dos atacantes não estava afiada. Depois de perder tantas chances, o Hamburg pagou ao sofrer o segundo gol para os visitantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Tranquillo Barnetta passou para Paul Freier, que de direita definiu a vitória do time das aspirinas.

O resultado ajudou o Bayer a solificar-se na quinta colocação. Para a sorte do time, os adversários mais próximos na briga pela segunda vaga na Copa da Uefa tropeçaram neste sábado.

O Hertha Berlim empatou por 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach, fora de casa, e agora está dois pontos atrás do Leverkusen. O Stuttgart, que tinha alguma chance, perdeu em casa por 2 a 0 para o Eintracht Franfkurt e acabou superado na tabela pelo Borussia Dortmund, que bateu o Nuremberg por 2 a 1.

Neste domingo, o Schalke 04 visita o Werder Bremen com o objetivo de acirrar a briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Bayern de Munique vai a Mainz para tentar ampliar a vantagem par ao Hamburg.

Todos os jogos da 31ª rodada da Bundesliga

Sábado, 22/abril
Hamburg 0x2 Bayer Leverkusen
Colônia 3×1 Duisburg
Borussia Mönchengladbach 2×2 Hertha Berlim
Arminia Bielefeld 0x1 Wolfsburg
Borussia Dortmund 2×1 Nuremberg
Stuttgart 0x2 Eintracht Frankfurt
Kaiserslautern 1×0 Hannover 96

Domingo, 23/abril
Werder Bremen x Schalke 04
Mainz 05 x Bayern de Munique

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo