Sem categoria

Hamburg mantém confiança em Thomas Doll

Os dirigentes do Hamburg mantiveram sua confiança em Thomas Doll. O treinador, pressionado pelo desempenho ruim do clube na temporada, segue com um voto de confiança da diretoria da equipe.

“Após alguns debates acalorados no começo, mantivemos nossa decisão com completa convicção. Doll não recebeu as possibilidades ideais durantes os jogos da Bundesliga. Agora, ele deve ter a oportunidade de trabalhar sob melhores condições”, disse Bernd Hoffmann, chefe executivo do clube.

O Hamburg, terceiro colocado no último campeonato alemão, passa por um momento complicado nesta temporada. Na Bundesliga, o time ocupa a penúltima posição, com apenas 13 pontos ganhos em 17 partidas. No torneio, a equipe conquistou somente uma vitória.

Na Liga dos Campeões, o Hamburg também deu vexame: foi o lanterna do grupo G, com três pontos em seis jogos (uma vitória e cinco derrotas).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo