Guimarães critica desempenho da equipe em jogo-treino

Alexandre Guimarães revelou estar incomodado com o desempenho da Costa Rica nos amistosos antes da Copa. Nesta quinta, os Ticos perderam por 3 a 2 para um combinado da região de Kurpfalz, na Alemanha.
“Estou muito incomodado porque é uma pena que alguns não tenham entendido o que é isto, das oportunidades que estão sendo perdidas de poder se exibir durante o Mundial”, criticou o treinador. A Costa Rica entrou em campo com os jogadores reservas.
Segundo Guimarães, o objetivo do jogo era para observar se algum dos jogadores tinha condições de brigar por uma vaga na equipe titular. Porém, decepcionou-se com o que viu. “Do ponto de vista individual, as coisas ficaram muito claras. O grupo demonstrou quem pode ser titular ou quem definitivamente terá poucas chances de jogar na Copa. Os próprios jogadores facilitaram a decisão do corpo técnico”, disse o treinador.


