Sem categoria

Guia da Liga dos Campeões 2009/10

Começa nesta terça-feira mais uma edição da Liga dos Campeões. A Trivela preparou um guia exclusivo, com perfis dos 32 clubes e entrevistas com 15 jogadores brasileiros que participarão do torneio. Você ainda pode ler uma matéria exclusiva sobre torneios europeus extintos, tirar dúvidas sobre o regulamento e conferir um miniguia da Liga Europa, que começa na quinta-feira.

A novidade no guia deste ano são os “cards” exclusivos, para você imprimir, recortar e se divertir. E as novidades não param por aí: nesta terça, será disponibilizada uma versão especial do guia da LC para download em pdf, com informações extras sobre os clubes (elencos, retrospecto, etc.), para não sentir falta da versão impressa.

Também há instruções para participar da liga da Trivela no site oficial da Uefa, que este ano premiará não apenas o vencedor, mas os cinco primeiros colocados com kits surpresa.

Nosso tradicional acompanhamento ao vivo das partidas, é lógico, continuará – agora de cara nova. Nesta terça-feira, acompanhamos Zürich x Real Madrid às 15h45. Na quarta, é a vez do jogaço entre Internazionale x Barcelona, no mesmo horário. A Liga Europa também terá vez, com Basel x Roma na quinta, às 14h.

Clique aqui para conferir o guia da LC

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo