Guia da Copa América 2011

 

Por mais desorganizada que seja, a Copa América sempre tem seu valor. O torneio de seleções mais antigo do planeta chega à 43ª edição com os velhos favoritos e sem muitas novidades. A Argentina sedia a competição pela nona vez e terá como principal objetivo desbancar o atual bicampeão Brasil. A Copa América garantirá, também, um posto na Copa das Confederações de 2013 à seleção melhor colocada que não seja a brasileira.

Os convidados para este ano foram Japão e México. Os japoneses, porém, desistiram por causa do tsunami que devastou o país há alguns meses, enquanto os mexicanos não recuaram, mas mandaram um time B já que a equipe principal ganhou a Copa Ouro há poucos dias.

A Trivela preparou um guia especial, com fichas de todas seleções, matérias especiais e toda informação que você precisa saber para acompanhar a Copa América 2011.

 

Todos os campeões

Árbitros e assistentes da edição 2011

Estádios e cidades

ESPECIAL: Patrocinadores da milionária CBF

ESPECIAL: Seleção dos desfalques da Copa América

Fichas

GRUPO A: Argentina, Colômbia, Costa Rica e Bolívia

GRUPO B: Brasil, Paraguai, Equador e Venezuela

GRUPO C: Uruguai, Chile, México e Peru

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo