Champions LeagueSem categoria

Guardiola: “Se Messi quiser, fará seis gols”

Pep Guardiola foi mais um a engrossar o coro elogioso a Lionel Messi após a goleada por 7 a 1 do Barcelona sobre o Bayer Leverkusen, na qual o argentino anotou cinco gols. O técnico blaugrana engrandeceu as marcas registradas pelo atacante com apenas 24 anos.

“Nesta noite assistimos a uma das atuações mais especiais de Messi. Ver isso é como receber um presente. Ele merece ser homenageado agora, porque é realmente incrível que ele esteja a sete gols de se tornar o maior artilheiro do Barcelona com apenas 24 anos”, disse, referindo-se ao recorde histórico de César Rodríguez.

“Não é fácil marcar cinco gols em um jogo e digo isso como alguém que marcou 11 em toda a carreira. Se ele quiser, marcará seis algum dia. Além disso, preciso dizer que Andrés Iniesta também teve uma atuação magnífica”, completou.

Guardiola ainda comentou o feito de sua equipe: “Chegamos às quartas de final durante os últimos cinco anos, o que demonstra uma grande estabilidade no clube. Essa é realmente a melhor competição. O time que enfrentamos hoje eliminou o Valencia e dias atrás bateu o Bayern Munique. Isso mostra muito sobre a nossa conquista. Preciso agradecer a todos os jogadores e aos funcionários do clube”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo