Sem categoria

Guardiola lamenta esquema defensivo mostrado pela Inter

O empate em 0 a 0 contra a Internazionale, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, entristeceu o técnico do Barcelona, Josep Guardiola. O comandante barcelonista lamentou o estilo defensivo empregado pelo técnico dos Nerazzurri, José Mourinho.

De acordo com Guardiola: “Sempre é difícil marcar um gol contra uma equipe que defende-se com nove jogadores dentro da área, que usa o catenaccio.” O técnico ainda reconheceu as falhas de sua equipe: “Talvez nos tenha faltado um pouco mais de chegada, desde a linha de meio-campo, para desequilibrarmos. No primeiro tempo, também faltou fluidez na saída de bola.”

Mesmo assim, o técnico dos Blaugranas afirmou que não negou o estilo de jogo de sua equipe: “Todos podem ver que tentamos ganhar o jogo. Isso ninguém pode negar, e é algo para se orgulhar. O resultado é o que é: não é mal, mas tampouco é bom.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo