Sem categoria

Guardiola diz que Barcelona fez uma grande partida

O Barcelona goleou o Stuttgart por 4 a 0 nessa quarta-feira para se classificar para as quartas de final. O resultado colocou o atual campeão da Liga dos Campeões no patamar de principal favorito para conquistar o título do torneio continental.

Mas o presidente do clube, Joan Laporta, negou o favoritismo e, perguntado sobre a possibilidade de chegar na final que será disputada no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, preferiu ser cauteloso. “Temos adversários complicados pela frente e não podemos pensar na final”.

Sobre o sorteio que decidirá os confrontos das quartas de final, Laporta também ficou em cima do muro. “Vamos esperar para falar algo na sexta-feira. Os times franceses mostraram qualidade, o Bayern está em forma, a Inter eliminou o Chelsea e o Arsenal sempre joga um bom futebol”.

O capitão do Barcelona, Carles Puyol, falou sobre a partida. “Jogamos muito bem e estamos voltando a ser o que éramos”. O técnico Josep Guardiola também demonstrou satisfação com a atuação da equipe. “Nós fomos muito intensos em todos os sentido, muito agressivos. Jogamos uma grande partida”.

Pelo lado do Stuttgart, o técnico da equipe, Christian Gross, fez questão de enaltecer a grande atuação do argentino Lionel Messi. “Ele é merecidamente o melhor do mundo. Sua habilidade é incrível se formos considerer sua idade. Mas acho que é cedo para compará-lo com Maradona”. Gross acrescentou, “Nós começamos bem o jogo, mas não conseguimos parar o Messi nos momentos importantes”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo