Sem categoria

Guardiola acerta transferência para o Dorados

Josep Guardiola é o reforço do Dorados para a disputa do torneio Clausura. O espanhol, que se destacou com a camisa do Barcelona, já se apresentou ao clube mexicano e concedeu uma entrevista coletiva.

“Não venho para enganar. Se estivesse mal, nem viria para cá. Espero que em maio as pessoas estejam contentes com meu trabalho”, disse Guardiola, quando questionado se a idade prejudicaria o desempenho dele no Dorados.

Guardiola, de 34 anos, destacou que escolheu o México por conta da amizade com o treinador Juan Manuel Lillo. “Tinha ofertas de clubes europeus, mas elas não me satisfaziam. Fora do curso de treinador, percebi que queria voltar a jogar”, disse.

Ao final da entrevista, Guardiola posou com a camisa oito da equipe. ´Não venho para passear nem para ir à praia. Estou aqui para fazer o melhor e me entregar´, ressaltou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo