Guaratinguetá 2 x 3 Palmeiras

No primeiro tempo a bola passou pouco pelos pés do Daniel Carvalho. O meia fui muito bem marcado pelos volantes Geovânio e Jercimar. Sem criar no meio, o time ficou ainda mais dependente da bola parada com Marcos Assunção.

Aos 10 minutos, Juninho erra na marcação e Pio de longe faz um lindo gol. Deola nada pode fazer

Aos 18 minutos, escanteio cobrado a bola sobrou e Arthur marcou o terceiro gol dele em três jogos.

João Vitor entrou na vaga de Arthur machucado.

Aos 48 minutos, Maikon Leite caiu na área depois de uma bela tabela com Barcos. O árbitro marcou pênalti e o argentino marcou o gol da virada. Na minha visão não houve a falta dentro da área. O volante Daniel levou cartão vermelho.

Mesmo com a vitória parcial eu não gostei da equipe na primeira etapa. Este time do Guaratinguetá é muito fraco e vai brigar muito para não cair. O meio do Palmeiras ficou distante do ataque e os laterais não conseguiram jogar.

Juninho precisa se soltar mais, ele tem categoria e qualidade para sair e ajudar o meio na criação das jogadas.

Para contar com Assunção em campo é preciso que os demais jogadores participem e ajudem mais na marcação. Daniel não marca e Assunção marca mal, sobra tudo para o Márcio Araújo.

Com dez homens em campo o time do Vale do Paraíba deu mais espaço e o Palmeiras começou a segunda etapa administrando a partida. Daniel Carvalho jogou mais adiantado e encostou nos dois homens de frente. As jogadas saíram principalmente com Maikon Leite pela direita.

Aos 22 minutos, Juninho saiu para entrada de Gerley.

Aos 32 minutos, Maikon Leite escapou da marcação pelo meio e sofreu falta. O zagueiro Baggio recebeu cartão vermelho. Guaratinguetá com nove jogadores em campo.

Aos 33 minutos, saiu Daniel Carvalho entrou Vinicius. Daniel não jogou bom futebol. Melhorou um pouco no segundo tempo mas jogou pouco.

Aos 41 minutos, João Vitor acertou uma bala de fora da área e marcou o terceiro.

Aos 48 minutos, Pio bateu falta e Deola tomou um frango.

Não vi um grande futebol  em campo e a  vitória mantém o time na liderança da competição.

Gostei da dupla Barcos e Maikon Leite. Deola falhou no segundo gol do Guaratinguetá.

Bom carnaval para todos. Volto na quarta-feira de cinzas.

Fique por aqui!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo