Sem categoria

Grant destaca classificação com futebol ofensivo

O técnico do Chelsea, Avram Grant, tinha razões para festejar após a goleada de 4 a 0 sobre o Rosenborg, em Trondheim. O resultado valeu a classificação da equipe em primeiro lugar no grupo B da Liga dos Campeões, e foi obtido com uma boa atuação da equipe contra um adversário que arrancou um empate em Stamford Bridge na primeira rodada.

“Eu disse desde o começo, queremos jogar um futebol ofensivo, e estou muito feliz com o que aconteceu”, disse o treinador israelense. “Temos jogado melhor jogo após jogo, taticamente, e é um bom futebol ofensivo. Estamos na próxima fase, o que nos deixa em uma boa posição”.

“Estamos jogando bem, hoje marcamos quatro gols e criamos outras chances. O mais importante é a classificação para a próxima fase, mesmo depois de perdermos dois pontos no primeiro jogo”, lembrou.

Grant ainda fez elogios a Didier Drogba, que, voltando de uma lesão no joelho, marcou os dois primeiros gols da noite. Os outros foram de Alex e Joe Cole.

“Didier é um ótimo atacante. Mesmo que tenhamos vencido sem ele, queríamos que ele pudesse jogar. É muito mais fácil para ele quando jogamos bem e criamos chances”, afirmou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo