Sem categoria

Govou é o substituto de Cissé

Sidney Govou será o substituto de Djibril Cissé na seleção francesa. O anúncio oficial da convocação do atacante do Lyon foi feita nesta quinta. Nesta tarde, o jogador deve se encontrar com a equipe em Saint-Etienne para o embarque para a Alemanha.

Cissé foi cortado dos Bleus após ter fraturado a tíbia e o perônio da perna direita durante o amistoso desta quarta contra a China, em Saint-Etienne. Esperava-se que o treinador Raymond Domenech convocasse Nicolas Anelka ou Ludovic Giuly. Porém, ele preferiu chamar Govou.

Aliás, o jogador do Lyon ganhou pela segunda vez um lugar nos Bleus por conta de uma lesão de um outro atleta. Para a Eurocopa de 2004, Govou foi convocado para substituir Giuly, que havia se contundido e não teria chances de disputar o torneio. Nas eliminatórias, Govou participou de quatro partidas, mas sem marcar gols.

No total, Govou foi convocado 19 vezes para defender os Bleus, tendo marcado três gols. A última convocação dele havia sido em novembro de 2005 para o amistoso contra a Costa Rica.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo