Sem categoria

Goleiro joga no meio-campo, e Valencia perde para Man Utd

No amistoso entre Valencia e Manchester United, realizado nesta terça, em Old Trafford, o destaque não foi a vitória do time inglês sobre os Ches, por 2 a 0. O fato notável da partida ficou por conta da entrada de Miguel Angel Moyá, goleiro reserva dos valencianistas, para jogar no meio-campo.

Após o intervalo da partida, o técnico do time espanhol, Unai Emery, substituíra todos os jogadores da equipe, à exceção do goleiro César. Entretanto, aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo brasileiro Carleto acabou sofrendo lesão. Sem mais reservas no banco, Unai Emery teve de colocar Moyá em campo. O arqueiro foi improvisado no setor de marcação do meio-campo, jogando ao lado de Carlos Marchena.

Fora a pequena curiosidade, o Manchester United conseguiu vencer sem muitos problemas o amistoso que serviu para apresentar a nova equipe à torcida. Aos seis minutos do 2º tempo, Wayne Rooney abriu o placar: após cruzamento de Antonio Valencia, o atacante inglês cabeceou para as redes de Cesar.

O triunfo dos Red Devils foi assegurado aos 27 minutos. Após novo passe de Valencia, Tom Cleverley driblou a zaga do Valencia e marcou 2 a 0 para os donos da casa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo