Sem categoria

Goleiro do Newcastle passa por cirurgia no abdômen

Shay Given foi submetido a uma cirurgia na região do estômago logo após a partida do Newcastle contra o West Ham, neste domingo, pela Premier League. O goleiro dos Magpies sentiu fortes dores abdominais após um choque com Marlon Harewood.

O lance ocorreu no finalzinho da partida. Given levou a pior em uma dividida com o atacante do West Ham e deixou o gramado de maca aos 41 minutos do segundo tempo. Pouco tempo depois, o goleiro sentiu-se mal e foi levado para um hospital em Londres, onde sofreu uma operação.

“Agora Given se sente confortável e ficará por algum tempo no hospital. É muito cedo estabelecer uma data para o retorno dele”, afirmou o treinador Glenn Roeder em entrevista ao site oficial do Newcastle.

Para a partida desta quarta contra o Liverpool, o goleiro titular dos Magpies será Steve Harper.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo