Sem categoria

Gol contra de Ferdinand derruba o Man United e ajuda o Chelsea

A briga pelo título inglês ganha emoção na reta final. Líder isolado por praticamente toda a competição, o Manchester United perdeu por 2 a 1 para o Portsmouth, neste domingo, e viu sua vantagem de seis pontos para o Chelsea diminuir para apenas três, com seis rodadas para o final da temporada.

O gol que definiu a quarta derrota dos Red Devils na Premier League foi marcado pelo zagueiro Rio Ferdinand, contra, aos 44 minutos do segundo tempo. Taylor havia marcado para os Pompey aos 30 minutos de jogo. O 1 a 0 persistiu no placar até o minuto final. Nos acréscimos, John O’Shea diminuiu para os líderes.

No dérbi londrino, o Chelsea bateu o Tottenham, em casa, por 1 a 0, com um gol do zagueiro português Ricardo Carvalho, aos 7 minutos do segundo tempo.

No outro dérbi londrino deste sábado, o Arsenal perdeu por 1 a 0 para o West Ham, com um gol de Bobby Zamora, aos 45 minutos do primeiro tempo. O resultado ajudou o Bolton, que venceu o Wigan por 3 a 1 e agora, apenas dois pontos atrás dos Gunners na tabela, sonham com uma vaga na Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados da 32ª rodada da Premier League

Sexta-feira, 6/abril
Manchester City 0x0 Charlton
Everton 4×1 Fulham

Sábado, 7/abril
Chelsea 1×0 Tottenham
Arsenal 0x1 West Ham
Blackburn 1×2 Aston Villa
Middlesbrough 4×1 Watford
Reading 1×2 Liverpool
Sheffield United 1×2 Newcastle
Wigan 1×3 Bolton
Portsmouth 2×1 Manchester United

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo