Sem categoria

Giro: Standard assume liderança; Olympiacos goleia

GRÉCIA

Em grande estilo, o Olympiacos manteve a diferença de nove pontos na liderança da Super League e caminha firme rumo ao título. Na 26ª rodada do torneio, a equipe goleou o Iraklis por 5 a 0 e foi a 62 pontos. O Panathinaikos ganhou do lanterna Thrasyvoulos por 1 a 0 fora de casa e se isolou na segunda posição. O PAOK ficou no 0 a 0 com o Larissa e vem em terceiro com 51. O AEK se aproximou: com o triunfo por 1 a 0 diante do OFI, o time está com 50 pontos, em quarto.

Confira a classificação do Campeonato Grego

TURQUIA

O Traboznspor ficou um pouco mais distante da briga pela ponta da Süper Lig. Na 24ª rodada do torneio, o time empatou por 2 a 2 com o Galatasaray e agora está em terceiro, com 46 pontos. O Sivasspor segue na ponta após ganhar por 2 a 0 do Ankaragücü e soma 49 pontos. O Besiktas fez 3 a 0 em cima do Genclerbirligi e se isolou na vice-liderança com 48. Com um gol de Roberto Carlos, o Fenerbahçe empatou por 1 a 1 com o Kocaelispor. Os Canários Amarelos estão empatados com o Galatasaray em quarto, com 44 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Turco

BÉLGICA

O Standard assumiu a liderança da Jupiler League. Na 26ª rodada do torneio, a equipe de Liège derrotou o Genk por 2 a 0 e foi a 58 pontos. Os atuais campeões contaram com o tropeço do Anderlecht, até então o primeiro colocado. Os Mauves perderam por 2 a 1 para o KV Mechelen e agora estão em segundo, com 57. Outro destaque fica por conta da goleada do La Gantoise por 4 a 1 sobre o Club Brugge na casa do rival.

Confira a classificação do Campeonato Belga
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo