Sem categoria

Giro: Holanda, Escócia, Áustria e Suíça

Holanda

Com 10 rodadas, o campeonato holandês segue emocionante. Três equipes dividem a liderança com 22 pontos. No fim de semana, o AZ bateu o Twente por 3 a 0 e está na ponta pelos critérios de desempate, seguido pelo Ájax que goleou o Sparta por 5 a 2. Com o mesmo número de pontos, mas na terceira posição, está o NAC, que venceu o De Graafschap. O PSV perdeu do NEC e está em quinto, com 18 pontos.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Holandês.

Escócia

No escocês, a briga pelo título está polarizada entre os maiores times do país. O Celtic, que venceu o Motherwell, ontem, por 2 a 0, segue firme na liderança, com 31 pontos. Com 29 pontos, o Rangers, que goleou o Kilmarnock, na tarde de hoje, por 4 a 0, permanece no encalço do arqui-rival.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Escocês.

Áustria

O campeonato austríaco chegou neste fim de semana a sua 16ª rodada e o Red Bull Salzburg continua liderando. A equipe chegou aos 36 pontos, depois de golear o Áustria Viena por 5 a 1, na sexta-feira. Quem pode atrapalhar os planos do Red Bull é o Rapid Viena, que, ontem, aplicou 5 a 1 no Altach e chegou aos 33 pontos.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Austríaco.

Suíça

Basel e Zürich fazem um duelo particular no campeonato suíço. Ambas as equipes venceram seus jogos na 14ª rodada e seguem com 34 e 32 pontos, respectivamente. Os adversários chegaram a essa pontuação ao derrotaram Vaduz e Grasshopper.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Suíço.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo