Sem categoria

Giro: Dynamo Kiev e Salzburg se distanciam; Zürich lidera

Na Ucrânia, houve apenas um jogo neste fim-de-semana. No sábado, Illychivets e Dynamo Kiev realizaram um jogo que havia sido adiado. O Dynamo chegou a fazer 3 a 0 e 4 a 1, mas acabou passando sufoco ao permitir que o adversário fizesse dois gols nos minutos finais. Ainda assim, o 4 a 3 levou o líder Dynamo a 43 pontos, seis a mais que o Metalist.

***

O Red Bull Salzburg foi o grande vencedor do clássico de Viena entre Rapid e Austria. No sábado, o time de Salzburgo fez 2 a 0 no Ried e foi para 46 pontos. Neste domingo, o vice-líder Rapid ficou no 2 a 2 contra seu maior rival e foi apenas a 41 pontos, permitindo que o Red Bull aumentasse sua vantagem na ponta. O Austria Viena é o terceiro colocado ao lado do Sturm Graz, com 39 pontos.

***

A briga continua acirrada pela liderança do Campeonato Suíço. O Basel abriu a rodada vencendo o Aarau por 3 a 1 na última quinta, assumindo provisoriamente a liderança com 38 pontos. Neste sábado, o Zürich recuperou a ponta (39 pontos) ao vencer o Bellinzona por 3 a 0 fora de casa. O Grasshoppers, que corria por fora, perdeu o jogo e a terceira posição para o Young Boys.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo