Sem categoria

Giro: Celtic e Olympiacos preservam vantagem na liderança

Veja como foi a rodada de algumas das principais ligas européias:

ESCÓCIA

O Celtic manteve a vantagem de quatro pontos sobre o Rangers com a vitória por 3 a 1 sobre o Saint Mirren, fora de casa. Os gols só saíram no segundo tempo, marcados por Georgios Samaras, Shunsuke Nakamura e Cillian Sheridan. Jim Hamilton descontou para os anfitriões.

O Rangers recebeu o Aberdeen e fez 2 a 0, com gols de Jean-Claude Darcheville e Kris Boyd. O Hearts, que venceu o Falkirk por 2 a 1, ocupa a terceira posição com 26 pontos, 14 atrás do Celtic.

Clique aqui e confira resultados e classificação do Escocês.

GRÉCIA

Dudu Cearense marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do Olympiacos sobre o Iraklis, ajudando o time a se manter na liderança com quatro pontos de folga. O PAOK, que derrotou o Larissa por 1 a 0, é o vice-líder com 22 pontos. O Panathinaikos fez 3 a 0 no Thrasyvoulos, mas ocupa a apenas a quarta posição, com 19.

Clique aqui e confira resultados e classificação do Grego.

TURQUIA

A rodada foi boa para o Besiktas, que venceu o Eskisehirspor por 2 a 0 foi a 25 pontos, dois atrás do líder Trabzonspor, que não saiu do 0 a 0 contra o Sivasspor. Galatasaray e Fenerbahçe não passaram de empates sem gols nas visitas a Ankaraspor e Ankaragücü, respectivamente. O Galatasaray é o quinto colocado, com 21 pontos, e o Fenerbahçe o sexto, com 20.

Clique aqui e confira resultados e classificação do Turco.

BÉLGICA

A disputa pela liderança da Jupiler League segue acirrada. O Club Brugge venceu o Mons por 2 a 1, fora de casa, e ocupa a ponta da tabela com 28 pontos. Logo atrás, com 27, vem o atual campeão Standard Liège, que fez 3 a 1 no Excelsior Mouscron. O Anderlecht bateu o Westerlo por 2 a 0 e soma 26, na terceira posição.

Clique aqui e confira resultados e classificação do Belga.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo