Sem categoria

Giro: Celtic e AZ ampliam vantagem na liderança

Veja como foi a rodada de algumas das principais ligas européias:

HOLANDA
A 13ª rodada aumentou a diferença entre os primeiros colocados. O Ajax não saiu do empate em 1 a 1 com o Utrecht deixou o AZ abrir três pontos. O primeiro colocado bateu o Groningen fora de casa e foi a 29. O atual terceiro NAC Breda colocado foi goleado Sparta. A diferença para o quarto, Twente, que no sábado superou o Haia fora de casa é de cinco pontos.

Clique aqui e confira a classificação do Holandês.

ESCÓCIA
A vitória do Celtic sobre o Inverness pelo placar mínimo no Celtic Park e ampliou a vantagem do time na liderança do campeonato, que agora tem 43 pontos. O gol foi marcado pelo atacante Shaun Maloney. O vice-líder Rangers perdeu a segunda seguida, desta vez para o Hearts por 2 a 1, e ficou a sete pontos do rival. O Hamilton Ac. venceu o Kilmarnock e deixou a lanterna.

Clique aqui e confira a classificação do Escocês.

ÁUSTRIA
O segundo colocado Rapid Viena atropelou o lanterna Altach e aplicou uma goleada de 8 a 1 diante de sua torcida. Porém, o Red Bull Salzburg venceu fora de casa e manteve a vantagem de três pontos. Austria Viena e Ried derrotaram Kapfenberg e Linz, respectivamente.

Clique aqui e confira a classificação do Austríaco.

SUÍÇA
Pela 16ª rodada, o Zürich venceu o Sion com um único gol e tomou a liderança do Campeonato Suíço. O Basel deixou escapar a posição perdendo para o Neuchâtel Xamax fora de casa. Com 36 e 35 pontos, os dois times estão bem a frente do Grasshopper, que é o terceiro com 28.

Clique aqui e confira a classificação do Suíço.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo