Sem categoria

Giro: Bélgica, Turquia, Grécia, Rússia e Ucrânia

Bélgica

No campeonato belga, uma rodada cheia de surpresas. O Standard Liège venceu o Germinal Beerschot, fora de casa e assumiu a segunda posição, um ponto atrás do líder Club Brugge, que ficou só no empate com o Charleroi. O Anderlecht, que era o vice-líder, vacilou e perdeu em casa para o Lokeren, caindo, assim, para a terceira posição.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Belga. 

Turquia

Além do clássico entre Fenerbahçe e Gatasaray, a 10ª rodada do campeonato turco foi só de vitórias para os três líderes. Trabzonspor, Ankaraspor e Besiktas venceram seus jogos e seguem firme na briga pelo título desta temporada.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Turco.

Grécia

A rodada do campeonato grego foi marcada pelo empate em 0 a 0 no clássico entre os grandes Olympiakos e Panathinaikos. Com o empate, a equipe do atacante Diogo, ex-Lusa, continua na dianteira, agora com 20 pontos. Com um ponto a menos, o PAOK, que ganhou do Panionios, está na vice-liderança. O Panathinaikos é o quarto, com 15 pontos.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Grego.

Rússia

O Rubin Kazan já garantiu o título na rodada passada e entrou em campo neste fim de semana para comemorar o título, mas, mesmo jogando em casa, teve sua faixa carimbada pelo Terek Grozny, que venceu por 3 a 1. O CSKA, segundo colocado, joga só amanhã para garantir o vice-campeonato.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Russo.

Ucrânia

O campeonato ucraniano segue ponteado pelo Dynamo Kiev, que venceu e permanece a sete pontos do segundo colocado, Metalist Kharkiv. O Shakhtar Donetsk venceu fora de casa, mas é o sétimo colocado, 15 pontos atrás do líder.

Clique aqui para ver a classificação e a tabela do Campeonato Ucraniano.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo