Sem categoria

Gilardino salva Milan de derrota para Roma

Um gol de Alberto Gilardino, aos 16 minutos do segundo tempo da partida contra a Roma, manteve o Milan vivo na luta por uma vaga na Liga dos Campeões. O tento marcado pelo italiano garantiu o empate por 1 a 1 para os rossoneri, em pleno estádio Olímpico.

Philippe Mexes abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Desde então, o domínio foi todo da equipe da capital italiana, que perdeu uma série de chances e parou na defesa milanista. Aos 16 minutos da segunda etapa, entretanto, numa jogada isolada, o Milan conseguiu salvar o resultado. Pirlo cobrou falta e Gila, de cabeça, empatou.

O resultado manteve o Milan com 44 pontos, três atrás do Palermo, na quinta colocação. O clube, entretanto, pode perder a posição para o Empoli no domingo. A Roma chegou a 59 pontos, 17 atrás da líder Internazionale.

No outro jogo deste sábado, o Siena venceu a Reggina por 1 a 0, fora de casa, e chegou a 30 pontos. Bertotto marcou o gol da vitória nos acréscimos do primeiro tempo. A Reggina segue próxima à zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo