Giggs: “Podemos vencer qualquer um em casa”

O meia galês Ryan Giggs, do Manchestert United, declarou que o time chegou a um nível de desempenho no jogo contra o Schalke na qual o time dificilmente é vencido.
Os Red Devils venceram o Schalke 04 por 4 a 1, mesmo atuando com diversos jogadores considerados reservas, e foi á final da Liga dos Campeões.
“Se nós jogarmos nesse nível de desempenho, será muito difícil nos vencer”, afirmou Giggs. “Esse é a nossa referência. Nós tentaremos manter nosso desempenho”.
O técnico Alex Ferguson mesclou o time para a partida contra o Schalke visando o jogo de domingo contra o Chelsea, pela Premier League, que pode definir o título da temporada – uma vitória dos Blues destrona o United da liderança.
“Nós não pensamos em perder uma grande liderança”, disse o galês. “Nós tivemos alguns jogos difíceis onde perdemos pontos. Newcastle fora de casa, Arsenal fora de casa. Em Newcastle, nós jogamos bem. Provavelmente apenas contra o Arsenal, nos últimos meses, não jogamos bem. Geralmente nosso desempenho tem sido bom. Nós estamos confiantes que podemos vencer qualquer jogador no Old Trafford”, disse.
Sobre o confronto na final com o Barcelona, o jogador foi enfático ao elogiar o camisa 10 dos blaugranas. “Obviamente, o Barcelona é um time muito bom e Lionel Messi é, provavelmente, o melhor jogador do mundo no momento. Mas eu estou certo que teremos daremos o melhor de nós mesmos”, disse o ícone galês do United, de 37 anos.


